Hoje eu vim falar sobre um assunto que pode interessar muito a vocês!
As vezes a gente já até sabe, mas mesmo assim, vive cometendo os mesmos erros e deixando a relação com o seu parceiro massante e não prazerosa.
Assim como nós mulheres não gostamos de muitaaaaaaaaaaaaaaaas coisas que os homens fazem, eles também detestam algumas coisas que fazemos.
É claro, que não existem pessoas perfeitas, muito menos casais perfeitos.
Existem pessoas que aprendem a ceder muitas vezes a sua própria vontade para agradar o outro, tentam aceitar e entender o defeito do parceiro e assim um vai se moldando ao outro.
Mas é claro, tudo tem limites!
Vamos aos limites dos homens:
Ressalto que nem todos os homens são iguais, nem todos vão se encaixar nas descrições abaixo. Então fiquem atentas!
1. Quando elas gostam de discutir a relação o tempo todo
A maioria dos homens não gosta de expor ou falar sobre seus sentimentos. Assim, tendem a se afastar das mulheres que gostam de discutir a relação o tempo todo.
2. Quando elas gostam de bancar a “segunda mãe”
Mãe é mãe e ninguém nunca ocupará o mesmo posto que elas. Não queira bancar a segunda mãe do seu namorado ou marido.
3. Quando elas os perseguem o tempo todo
Ligar para saber se está tudo bem é uma atitude aceitável. Ligar de 10 em 10 minutos só para falar um “oi” pode ultrapassar os limites que os homens enxergam como “aceitável”.
4. Quando elas bancam as espiãs
Se tem uma atitude que praticamente todos os homens odeiam nas mulheres é quando elas bancam as espiãs e começam a revirar gavetas, armários, mochilas e carteiras em busca de segredos ou até mesmo coisas que só existem na cabeça delas.Um relacionamento saudável precisa ter a confiança como base. Se você demonstrar que não confia nele, dará abertura para que ele sinta o mesmo.
5. Quando elas não colocam a mão no bolso
Parece inacreditável, mas em pleno século XXI ainda há mulheres que procuram homens que paguem todas as suas contas e banquem todos os seus luxos.
Os homens modernos não gostam desse tipo de atitude – e se fosse o contrário, garanto que você também não gostaria.
Dividir as contas é uma forma de mostrar sua independência e deixa qualquer relacionamento mais leve.
6. Quando elas se aproveitam e tratam os homens como escravos
Não faça os homens de escravos. Isso é algo que os homens odeiam nas mulheres.
Felizmente, a sociedade vem evoluindo – ainda que a passos de formiga. Da mesma forma que você não quer ter a função de dona de casa, lavar e passar todas as roupas, cozinhar todos os dias, cuidar dos filhos e limpar a casa, não é justo insistir para que seu namorado ou marido exerça todas as funções que a sociedade convencionou como arrumar o chuveiro, trocar o fusível, consertar a cama ou até mesmo abrir o vidro de azeitonas.
Seja independente e saiba se virar sozinha. Não queira exigir que ele saiba fritar um ovo se você não sabe nem trocar uma lâmpada.
7. Quando elas reclamam de tudo
Uma pessoa que reclama de tudo é chata – seja ela mulher ou homem.
Os indivíduos do sexo masculino costumam ter menos paciência do que os do sexo feminino. Se existe algo que os homens odeiam nas mulheres é quando elas reclamam de tudo.
8. Quando elas fazem comparação com ex-namorados
Em primeiro lugar, se você vive trazendo para o presente quem fez parte do seu passado, talvez você não esteja tão bem resolvida assim.
Em segundo lugar, se você vive dizendo “meu ex fazia isso”, “eu vinha sempre nesse restaurante com o meu ex” ou “meu ex nunca gritou comigo assim”, você está praticamente pedindo para que seu relacionamento termine.
Para entender por que essa é uma atitude que os homens odeiam nas mulheres, é só tentar inverter os papéis. Se ele ficasse falando sobre as ex-namoradas o tempo todo, você teria um ataque de nervos e mandaria ele “catar coquinho”. Não faça o mesmo.
Espero que tenham gostado e que essas dicas ajudem vocês!
Beijos e até a próxima queridas! ♥
Beijos e até a próxima queridas! ♥


Nenhum comentário:
Postar um comentário