Olá meninas!
Ontem foi o dia de cuidar das minhas queridas unhas. Como costumo sempre usar cores fortes e vivas, ontem resolvi apostar em algo mais discreto.
E minha escolha foi o FLORA da coleção da Isis Valverde da Impala.
A-DO-REEI!
Então fica a dica de esmalte ai pra vocês!
Vocês sabiam que a cor do esmalte pode revelar um pouco da nossa personalidade?
- Esmalte preto: criativa“Acho que unha preta é extremamente chique. Dizem que a maioria das garotas que usam esmalte preto é criativa e pensa fora do padrão, além de ter um pouco de rebeldia”, disse Gerry.
- Esmalte neon: energizada
“As cores vivas são um visual incrível para qualquer uma usar. Você não tem escolha a não ser manter sua energia para cima e ir em frente”, comentou a manicure. - Esmalte nude: relaxada
Segundo a manicure, cores suaves, como rosa-pálido e bege, podem conferir um estado de relaxamento. - Esmalte laranja: impulsiva“Tons que seriam corajosos ou impulsivos são laranja bem vivo, azul-bebê opaco e verde metálico”, afirmou Gerry.
- Esmalte vinho: sensualEsmalte vinho é a aposta para transmitir sensualidade. “É um clássico moderno”, acrescentou a manicure
- .Esmalte branco: jovial“Meu esmalte favorito no momento é um branco sólido. É fresco e muito chique. Ele funciona em todas as idades e empresta um elemento de juventude a qualquer uma que usá-lo”, opinou a manicure.
- Esmalte com cores neutras e vivas: felizQue tal esmalte nude com pontas em cores bem chamativas, como neon ou metalizadas? Essa “brincadeira” mostra um estado de espírito feliz.
- Esmalte vermelho: irritada“Gostaria de pensar que não existe tal coisa como uma unha que indique irritação, mas, se tivesse que escolher, arriscaria dizer que esmalte vermelho-sangue poderia ser interpretado dessa forma”, opinou Gerry.
Bem...de acordo com a minha escolha de cor desta semana sou "Impulsiva" e "Feliz"... E na verdade, sou mesmo! E você? Comenta ai pra gente saber também...rsrs...
Beijinhos e até a próxima girls!
Dicas da cores e personalidades extraídas da companheira do blog : http://www.docevaidade.com.br/




Nenhum comentário:
Postar um comentário